Quem Oona Chaplin está Interpretando?

Oona Chaplin foi anunciada para a 2ª temporada de Guerra dos Tronos a um mês atrás. Até agora estamos tentando descobrir quem ela interpretará. Nos foi dado somente o primeiro nome do personagem, Jeyne, o que não foi muito últil pois há muitas Jeynes no livro. Qual Jeyne ela é? Ou ela é um novo personagem chamado Jeyne? Apesar dos questionamentos feitos a HBO, se recusaram a dar um segundo nome, mas disseram que é um pequeno papel. Isso nos deixa mais confusos do que antes. Quem Oona Chapin irá interpretar?

Bem, recentemente recebemos informações interessantes que pode nos dar alguma luz, de qual será o papel de Oona. Ou não. Você terá que procurar para descobrir, mas aliás, esse post contém spoilers do Segundo e Terceiro livro.

Então aqui está o que nós escutamos:

exibir

Robb e “Jeyne” compartilham, pelo menos, duas cenas juntos. Isso ocorre durante ou imediatamente após a Batalha de Oxcross, um evento que nunca foi mostrado nos livros. Em sua segunda cena juntos, uma cena de festa, Robb pergunta ao personagem de Oona pelo seu nome, e ela responde “Lissa” (ou possivelmente Melissa). Quando Robb pergunta de onde a família dela é, ela se recusa a dizer a ele. Quando ele pergunta de onde ela é, ela responde “Volantis”.

Winter is Coming: Para isso eu digo, “O quê???” Agora eu não tenho ideia de qual é o personagem da Oona. Parece que ele irá sentir um interesse romântico por Robb. Mas ela deveria ser Jeyne Westerling? Se sim, porque a HBO está escondendo seu último nome? E porque ela disse um nome diferente para Robb, e disse que era de Volantis? Há muitas questões aqui. De qualquer forma, nós estamos procurando por informações interessantes, mudanças ou adições a estória original, especialmente com a estória de Robb.

E não se esqueça, se você além de um apreciador da leitura adora tecnologia, informática ou outras coisas do tipo, acesse: Geek Conect

Fonte: Winter is Coming

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados