Que personagens vão ser escalados (ou não) para a Season 2?

?
O Winter-Is-Coming colocou esse post que achei interessante sobre os personagens que possivelmente estarão fora da segunda temporada, embora apareçam no segundo livro da série. O maior exemplo de como isso pode acontecer talvez seja Brynden Tully, o tio de Catelyn, que deveria aparecer na primeira temporada mas que foi cortado da série, o que segundo alguns alegam, foi para evitar a “confusão” com a quantidade de personagens.



O texto foi traduzido e eu adicionei também alguns comentários, porém é possível que hajam alguns erros então peço desculpas antecipadamente. 

ALERTA: O texto também contém altos SPOILERS, embora eu tenha tentado tirar alguns deles. Portanto, se você vai ler, estará lendo por sua própria conta.


Aeron Greyjoy



Aeron “Damphair” Greyjoy (Aeron “Cabelos-Molhados”) – O papel principal de Aeron no livro dois é acolher Theon no retorno à Pyke e, através do diálogo com seu sobrinho, introduzir os principais personagens entre os homens das Ilhas de Ferro. Parece que ele foi empurrado pra uma temporada mais tarde, embora, recentemente, alguém tenha tido o vislumbre de um personagem com a aparência de Cabelos-Molhados no set. Mas algumas fontes afirmam que ele NÃO ERA Aeron Greyjoy. 

Victarion Greyjoy


Victarion Greyjoy – Nenhuma palavra de qualquer Victarion no set. Este é um personagem que poderia facilmente ser introduzido em uma temporada mais tarde. Ele, como Aeron e Euron, provavelmente serão mencionados algumas vezes, mas não vamos realmente começar a conhecer os irmãos Greyjoy até a terceira ou quarta temporada da série.


Ygritte

Ygritte – A amante selvagem de Jon Snow foi confirmada várias vezes para a temporada. George RR Martin já mencionou estar assistindo audições para o papel, atrizes no twitter já comentaram sobre audições para Ygritte, e Martin confirmou que ela estava nessa temporada em uma entrevista recente. Portanto, definitivamente nós teremos a nossa Ygritte, mas pode não ser daqui a um mês ou dois, já que eles só precisam dela para a última parte das filmagens.

Qhorin



Qhorin “Halfhand” (Quorin “Meia-Mão”) – Como a participação dele é importante, mas relativamente pequena, acredito que não seria um problema encontrar algum ator disponível para o papel do corvo. Então vamos esperar notícias sobre ele… 

“Rattleshirt”


Rattleshirt (“Camisa de Chocalho” ou “Senhor dos Ossos”) – Bem, se temos uma Ygritte e temos um Qhorin, vamos precisar de um Camisa de Chocalhos. 


Brynden Tully





Brynden “Blackfish” Tully (O “Peixe-Negro”) – Parece que este está prestes a ser cortado mais uma vez, como foi na primeira temporada. De acordo com GRRM, ele tem observado todos os vídeos com audições para a temporada, e nenhum deles foram para Brynden Tully.



Edmure Tully
Edmure Tully – Parece que o irmão mais novo de Catelyn, como seu tio Brynden, também conseguiu ser cortado de ambas as temporadas. No livro, Edmure, fica para trás em Correrio (Riverrun) enquanto Robb lidera as batalhas no Ocidente. Nós já sabemos que os produtores pretendem mostrar muito da campanha de Robb (algo que não foi mostrado nos livros). Então faz sentido que mantenham Edmure e os Tully e todos os outros personagens de Correrio fora da tela até o retorno de Robb *. Eles já estão introduzindo Qarth, Pedra do Dragão (Dragonstone) e Harrenhal, há necessidade de adicionar outra cidade / castelo à mistura. Espera-se que Correrio e os Tully (incluindo Lorde Hoster, que também não foi mencionado) façam sua primeira aparição na série no início da terceira temporada, quando Robb chega ao castelo junto da sua nova esposa, Jeyne. (Acho difícil que esse personagem seja omitido, pois será difícil que haja um “Casamento Vermelho” sem o noivo).

*Catelyn tem que liberar Jaime até o fim da temporada, se não antes. De onde ela vai libertá-lo se não de Correrio? Até o momento, Jaime foi mantido prisioneiro no campo de Robb, e não nas masmorras de Riverrun. É possível que ele permaneça prisioneiro no acampamento até a sua libertação. 


Vargo Hoat

Vargo Hoat – Vargo desempenha um papel muito importante na história e, para cortá-lo, seria necessário refazer alguns pedaços ​​da história. Com base nisso, assume-se que ele ainda está para ser escalado nessa temporada. 







Ramsay Bolton

Ramsay Snow/Bolton – Como Vargo, Ramsay desempenha um grande papel na história, não apenas neste livro, mas nos livros que virão. Então não se sabe como eles poderiam cortá-lo sem grandes reformulações. A parte difícil sobre a escalação deste personagem é que ele terá de aparecer em alguns episódios desta temporada, mas depois vai ficar ausente por uma ou duas temporadas, para só voltar em grande estilo no futuro. Se eles decidirem colocar o personagem para aparecer ainda nessa temporada, o ator pode acabar tendo que ser substituído, como aconteceu ao Gregor Clegane vide este post.

Meera e Jojen Reed


Jojen & Meera Reed – Uma das grandes preocupações. Eles aparecem para escoltar Bran ao norte da Muralha. Existe a possibilidade de que Osha (Natalia Tena) preencherá este papel na série. Parece que apenas poucas cenas de Winterfell já foram gravadas esse ano, então é possível que os irmãos Reed ainda estejam para ser escalados e que eles só façam sua aparição nos últimos episódios da temporada (a la Lommy e Torta Quente).





Então, vocês acham mesmo que algum(s) desses personagens tem probabilidade de ser cortado(a) permanentemente da série ou adiado?


Imagens: Amok

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados