Natalie Dormer fala sobre sua personagem na segunda temporada

Via westeros.org

Ela como Ana Bolena em “The Tudors”.

Um dos colírios da segunda temporada de Game of Thrones será a irmã de Loras Tyrell (Cavaleiros das Flores) Margaery Tyrell, e já falamos sobre escolha desse papel aqui. A moça falou sobre Game of Thrones e sua personagem na entrevistinha a seguir. Se você não quer ler spoilers sobre a segunda temporada que vem aí é melhor parar de ler esse post aqui. Os trechos da entrevista foram tirados do jornal britânico Independent (leia o original aqui).


SPOILER ALERT:
Atenção! A seguir, spoilers leves do livro “A Fúria dos Reis” (A Clash of Kings).

Natalie, que tem 29 anos e vai interpretar uma personagem de 16, mas acredito que diferença de idade poderá ser disfarçada com bastante leveza nas filmagens, devido a beleza angelical da atriz.

Começo a gravar na próxima semana“, disse. Vou interpretar Margaery Tyrell, uma moça que se casa com um concorrente ao trono (Renly Baratheon). Margaery vai fazer parte das temporadas três e quatro, então tenho um compromisso com Game of Thrones durante alguns anos ainda e estou super animada com isso.

Natalie disse ainda estar ansiosa para possíveis sessões de poker com o elenco e a equipe (Dormer participou da edição de celebridades do PartyPoker.com e ela é boa nisso), mas não para as cenas de sexo. Mais cenas de sexo? Sim. Oh Deus, lá vou eu tirar a roupa novamente, eu vou ter que começar a correr em volta Richmond Park de novo.

Essa atriz, definitivamente, vai deixar a segunda temporada de Game of Thrones ainda mais interessante…

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados