Game Of Thrones é muito sexy pra Lisa Nolan

Ansioso por mais um nome na segunda temporada? Eu também. Mas temo que estejamos no post errado, pois Lisa Nolan IRIA integrar o elenco de Game Of Thrones. E eu não sei que personagem ela seria, mas já não será mais.

Lisa Nolan desistiu do papel. Pena?

Algumas pessoas simplesmente não podem lidar com a energia sexual bruta de Game Of Thrones, como a modelo de Dublin que saiu do set quando descobriu que estava gravando uma cena de sexo. Lisa Nolan estava totalmente pronta para trabalhar em GOT, mas quando ela chegou ao set ela descobriu que aquilo não estava acontecendo como ela pensou. “Eu estava ciente que a cena era levemente erótica”, disse Nolan, “mas eu pensei que não era uma cena de sexo e eles me disseram que eles me dariam uma espécie de tapa-sexo para os meus seios. Mas quando eu cheguei lá eles me queriam com completo topless na cena e eu teria que me despir totalmente. Então eu pulei fora no último minuto”.


Nolan não poupou em dizer que a cena “parecia que estava se direcionando para um pornô suave. Além de modelo, eu estudei fisioterapia do esporte, então que quero ser levada a sério, se eu não fosse, teria filmado a cena. É a minha própria culpa realmente por que eu não pesquisei sobre a série corretamente. O dinheiro era ótimo e a idéia era tão glamurosa, mas estou feliz por ter saído agora com minha dignidade intacta”.

O mundo deveria dar uma salva de palmas para Lisa Nolan. É muito difícil levantar a cabeça e dizer que você não quer mostrar seu corpo por dinheiro. Se todas as mulheres fossem assim, não teríamos Ros.

Game of Thrones continua as filmagens, e provavelmente foi encontrado alguém que aceitasse tirar a roupa no lugar da modelo.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Judah88

    Esmé Bianco, obrigado por estar sempre conosco, continuo te homenageando, kkkk

  • Judah88

    Esmé Bianco, obrigado por estar sempre conosco, continuo te homenageando, kkkk