G1 ressalta as grandes chances de GOT ser o grande ganhador da noite do EMMY

O site da Emissora Globo publicou hoje uma matéria sobre o grande mérito de Game of Thrones na televisão. Definiu a série como ‘O senhor dos anéis’ com sexo e sangue e ainda elogiou toda a produção e o clima do seriado. Com relação ao Emmy, cujos prêmios serão entregues hoje ás 9:00, o G1 disse:

Nos últimos três anos, o Emmy foi praticamente o mesmo. Nas categorias cômicas houve uma interessante disputa e “alternância de poder”. Já em drama não houve competição alguma: “Mad men” passou como um trator sobre as séries concorrentes. Mas na edição deste ano, a 63ª da maior premiação da TV americana, são grandes as chances dos publicitários dos anos 1960 perderem o seu reinado. E, ironicamente, para uma série que tem a disputa pelo trono como tema: “Game of thrones”.

A G1 parece estar realmente esperançosa na vitória da série:

É uma das grandes surpresas da temporada, sucesso de público e crítica. Até a presidente Dilma Rousseff revelou ser fã da produção inspirada no universo literário de George R. R. Martin, já batizada pela crítica americana de “Família Soprano da Idade Média”.

Realmente acredito na vitória de GOT como melhor drama e do Peter Dinklage como melhor ator coadjuvante, eles realmente merecem. Concordam? 

Notícia completa no G1
Tags:

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados