Furacão Katia atinge a Irlanda do Norte

via Dublin para Brasileiros

Ventos fortes durante a madrugada de hoje marcaram a chegada do furacão Katia, ao oeste da Irlanda. De acordo com a estação metereológica irlandesa ventos com velocidade de 110km/h foram registrados às 8h da manhã de hoje. O furacão já fez sua primeira vítima, um homem foi varrido para o mar em Maine enquanto participava de um casamento na praia. A previsao é de que os ventos cheguem até 180km/h.

Resultado do Furacão Katia após atingir uma praia em Newcastle, NI
Imagem enviada para UTV News por Brian McLaughlin.
Mais imagens podem ser vistas na página do UTV News. De acordo com o site, os Condados de Antrim, Londonderry e Down devem ser os mais atingidos. 
Na página do The Guardian é possível visualizar um mapa interativo mostrando o caminho do furacão, onde é possível visualizar que Belfast (local onde deve acontecer boa parte das filmagens) faz parte da rota.
A BBC News também informou que as travessias de balsa entre Belfast e Escócia foram canceladas devido ao mau tempo.
A passagem do furacão Katia pela Irlanda do Norte pode atrapalhar as filmagens da segunda temporada de Game Of Thrones, uma vez que vários sets estão na costa Norte.
Vamos aguardar notícias e torcer para que o furacão não cause mais mortes, não destrua a Irlanda, nem atrase a segunda temporada!

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados