Filmagens de “Blackwater”

St. Lawrence Fortress

Via: Winter-Is-Coming


As filmagens da segunda temporada de Game Of Thrones estão no auge, visto que as cenas importantes estão sendo rodadas simultaneamente em dois países separados.

Em algum lugar na Irlanda do Norte, eles estão começando a filmar o episódio nove, intitulado “Blackwater”. Quem leu o livro vai saber o que isso significa. Sabe-se disso porque o diretor do episódio, Neil Marshall, está trabalhando no show agora, de acordo com o Twitter de sua esposa. Liam Cunningham (Davos Seaworth) também twittou sobre filmar algumas cenas interessantes.

Enquanto isso, na Croácia, relatos recentes de Dubrovnik confirmam que as filmagens têm-se centrado em torno da Fortaleza de St. Lawrence (acima). Dubrovnikportal tem algumas fotos extras do set. Consta que as cenas se referem à celebração do aniversário de Joffrey. Outro relato interessante da Croácia, a produção teria planos de usar estes barcos históricos nas filmagens. Algum palpite sobre onde eles podem ser usados?

Voltando à Irlanda do Norte, recebemos a notícia de que a maioria das cenas em Winterfell ainda estão para serem rodadas. Isto pode explicar porque certos personagens (como os Reeds e o Reek, principalmente) não foram escalados ainda. Informações também indicam que Winterfell não será mais gravado no mesmo local.


Abaixo segue o mapa com os locais das filmagens:


Legenda:
Piloto, Primeira TemporadaSegunda Temporada

   View Game of Thrones filming in a larger map


Vários sets de castelo foram construídos para essa temporada: como Harrenhal, e o misterioso castelo na pedreira Magheramone. Será que a produção tem muito dinheiro pra gastar ou estão mesmo apostando no sucesso da série? o/

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados