E o Emmy vai para Peter Dinklage

Acabo de assistir agora à cerimônia do Emmy e fiquei realmente muito satisfeito com o prêmio recebido por Dinklage, muito merecido. O ator leva pra casa o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante em uma série dramática pela incrível performance como Tyrion Lannister.

Peter Dinklage leva o prêmio
“Game Of Thrones” também concorreu em outras duas categorias, mas David Benioff e D.B. Weiss perderam o prêmio de melhor roteiro e Tim Van Patten, que dirigiu o primeiro capítulo da série, Winter Is Coming, perdeu o de melhor direção para Martin Scorsese (Boardwalk Empire).
Ainda estou na espera do prêmio de Melhor Série – Drama, e acho que Game Of Thrones tem grandes chances, então vamos torcer.

UPDATE: “Mad Men” mais uma vez recebe o Emmy de melhor drama, e eu não posso reclamar pois nunca assisti a série mas realmente estava esperando mais um prêmio. Na minha opinião, GOT não ganhou por ser do gênero fantasia, que de acordo com o que eu tinha lido antes, sofre um certo preconceito na hora da votação. Ainda assim a premiação do Peter foi muito satisfatória e acredito que valeu a noite.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados