Bethesda recusou adaptar A Game Of Thrones

Via: LevelUp

Abril passado, a HBO exibiu os primeiros dez episódios da serie Game of Thrones com recepção crítica extraordinária. Imediatamente, aqueles que jogaram The Elder Scrolls, perceberam que o tom e o estilo de ambos os produtos pareciam feitos um para o outro.

Bem, a Bethesda pensou o mesmo, mas alguns anos atrás, com os livros que já existiam desde 1996 sob o nome de A Song of Ice and Fire. A maioria dos membros do estúdio por trás de Fallout 3 já era um seguidor do trabalho de George RR Martin, então as condições pareciam dadas, exceto por um pequeno detalhe chamado Skyrim , disse Todd Howard, produtor executivo da Bethesda, numa entrevista recente.

“Com A Song of Ice and Fire pensei, ‘nós queremos fazer isso’.”, disse ele, acrescentando que as pessoas tinham conversas com George RR Martin. “Eles pensaram que seria uma boa equipe, e nós também, mas depois reconsideramos se era nisso mesmo que queríamos investir o nosso tempo”, concluiu ele, como o diretor do departamento que também disse que eles queriam criar jogos com um mundo próprio, não importa o quão tentador fosse o fornecimento.

Não é preciso dizer que isso é uma grande pena. No final de setembro será lançada a adaptação A Game of Thrones: Gênesis, desenvolvido pelo estúdio low-profile, Cyanide, e embora as primeiras imagens sugiram um jogo de estratégia decente, é certo de que com a liderança da Bethesda, a história teria sido completamente distinta.



Na ordem: O que é atualmente e o que poderia ter sido.


Abaixo seguem vídeos de ambos os jogos para que vocês vejam, comparem, e digam o que acham:



Conseguem imaginar um game de ASOIAF estilo Skyrim?


Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados