Iron Thrones Awards: melhor atriz da primeira temporada

Apesar da disputa acirrada entre Maisie e Emilia, a atriz mirim ganhou a opinião da maioria!

Com 38% dos votos, Maisie levou o prêmio!

Segue o resultado da votação:


E a nossa opinião:

LidianyCS:
Votei na Arya por que achei uma das personagens mais difíceis de fazer, até agora nenhuma das atrizes, exceto Maisie teve que aprender a lutar ou a usar espadas, enquanto Maisie aprendeu até a manejar a espada com a mão esquerda (Maisie é destra e Arya é canhota), além do final do episído 1.09 “Baelor” que foi perfeito, em boa parte por causa dela. A escolha foi difícil por que já estou cansada de Arya nos livros, não gostei dos rumos da personagem. Mesmo assim, na série a atriz superou minhas expectativas e mostrou que tem talento de sobra! Apesar do trabalho de Emília para fazer a khaleesi, Maisie ainda continua sendo a melhor de todas elas pra mim! Espero que ela não cresça tão depressa e que GRRM adiante o trabalho! Quero vê-la como Arya até o fim da série!

Cacovsky:

Essa pergunta é mais difícil. Eu fico tentando separar os meus personagens favoritos dessa avaliação, mas eu gostei muito da Maisie Williams como Arya. Impossível não achar essa guria sensacional, não ficar torcendo pra ela. Às vezes, adultos quando vêem crianças ficam meio babões, e talvez isso tenha acontecido comigo e melhorado meu julgamento, mas eu achei a performance dela sensacional. Na verdade, todos que representaram as crianças Stark tiveram muita responsabilidade, e mesmo a novata Sophie Turner não deixou a desejar. E mesmo na presença de atrizes muito mais gabaritadas, como a Michele Fairley ou a Lena Headey, acho que o personagem cativou e convenceu muito. Então, meu voto vai pra minha queridinha Arya.

Num viés não tão inocente, se fosse pra ter uma menção honrosa, sem dúvida eu citaria a Esmé Bianco, que representou a Ros.
Esta semana a participação na votação foi menor que a anterior! Fiquem atentos e participem da próxima votação! Contamos com a opinião de [email protected] vocês! \o/

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados