Iron Throne Awards: melhor ator da primeira temporada

Para minha surpresa o vencedor disparado foi Peter Dinklage!
Achei que a disputa seria mais acirrada! =O

Como pedimos, vocês colocaram as opiniões sobre os atores nos comentários, então agora segue a nossa:
Lizzy:
Fico com a maioria e voto no Peter Dinklage. Pra mim, o ator conseguiu passar toda a essência do Tyrion nos livros, representando perfeitamente a sagacidade e o humor ácido da personagem. O talento dele é incrível! Depois da primeira temporada, toda vez quando leio os capítulos com o Tyrion, imagino as expressões ótimas do Peter(eu particularmente adoro quando ele contracena com Cersei.)


Leandro:
O Boromir Sean Bean é fantástico, o Mark Addy me impressionou muito (não esqueço dele gritando Kingslayer!!!!, acho que vou pôr isso como toque no meu celular), só o Kit Harington que ficou devendo um pouco, mas acredito que na próxima temporada ele vai ter ocasiões melhores de mostrar a que veio.

Mas o Peter Dinklage realmente roubou boa parte das cenas em que ele aparece! O personagem é muito bom e isso já ajuda, mas se não fosse um ator bom não rendia, como o Jon Snow, que também é outro personagem bacana, mas não rendeu nessa temporada.
E se não fosse por mais nada ele ainda ganhava meu voto só pelos tapas na cara do filhote de cruz credo Joffrey!!


Cacovsky: 
Peter Dinklage, sem dúvida. Muita gente comentou “o cara é anão, não tem muita concorrência”. Mas mais do que se encaixar no papel, ele o mereceu. A minha impressão geral é de que, nos livros, Tyrion também é um personagem que conquista os leitores. Foi uma tremenda responsabilidade que o Dinklage assumiu, e o fez com maestria.
Também quero deixar registrado meu apreço pelo Conleth Hill, que fez o Lorde Varys. Pra mim, a representação adicionou muito ao personagem, ao qual eu não era tão simpático. Hoje, é um outro pra quem eu torço bastante, e a “culpa” disso é do ator.


LidianyCS:
Discordando da maioria, votei em Sean Bean, por ter conseguido ser o perfeito Lorde Eddard para mim. Desde as primeiras cenas da série, todas as expressões de Sean como Ned me remetiam aos capítulos dos livros e as suas longas reflexões sobre família, dever e honra. Acho que ninguém mais conseguiria ser tão bom assim quanto Sean. Mesmo com toda a tenção que Peter Dinklage recebeu, não acredito que ele tenha conseguido ser tão expressivo quanto Sean Bean. 


Felipe:
Quando Sean foi anunciado como Ned Stark, me lembro da felicidade em alguns blogs e foruns. Naquela época, certamente já dava como maior ator da série. Mas ao veu a atuação de Peter, que eu só conhecia do Agente da estação, a “disputa” ficou desleal. Nada saiu errado com o Tyrion do Peter. Nem o sotaque inglês.

Fiquem [email protected] e participem  da próxima votação!

Ps.: o resultado devia ter saído ontem, mas não pude postar, sorry!

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados