“Game of Thrones” continua enquanto George R.R. Martin escrever

Share Button
via The Holywood Reporter, por Marisa Guthrie
BEVERLY HILLS – Os executivos da HBO salientaram o empenho em fazer Game of Thrones fiel aos livros de George RR Martin e em manter a série no ar enquanto Martin continuar a escrita -o que é um compromisso considerável dada a natureza prolífica de Martin.
Richard Plepler, co-presidente da HBO
Imagem: Tweek
Richard Plepler, co-presidente da HBO, disse que Martin está feliz com a adaptação de seu trabalho.
“A verdade é que quando você vê como ele está entusiasmado com a produção, sabemos que conseguimos em parte por sua satisfação”, disse Plepler. “Nós dissemos que continuaríamos enquanto ele continuasse a escrever.”
Michael Lombardo
Imagem: Variety


Michael Lombardo, presidente de programação da HBO, admitiu que não leu os livros de Martin. Mas lembrou que os escritores/produtores David Benioff e Dan Weiss estão entre os “maiores fãs” de Martin.
A entrevista completa (em inglês) pode ser lida aqui, os executivos comentaram ainda sobre outras séries da HBO e algumas mudanças no Emmy desse ano.

Lidianycs: Interessante saber que no momento a HBO pretende continuar com a série até que Martin termine sua história. Não sei se isso pode se tornar um problema, caso o próximo livro só saia daqui a uns 5-6 anos, pois a série ainda precisa cobrir mais 4 livros, sendo que deve haver a divisão do livro 3 em duas temporadas e possivelmente do livro 4+5 também, caso a série continue até lá (precisamos ponderar sobre audiência X custos X lucros) podemos imaginar mais uns bons anos e teremos série garantida até 2016 talvez, daqui até lá Martin certamente já conseguiu escrever mais um livro.
A dúvida agora é: e se ele não conseguir terminar a história em 7 livros? Será que podemos pensar em 9 – 10 anos de série?

Vida longa a George R. R. Martin! \o/

E vocês, o que acham?
Share Button
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tags:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas e concorda em segui-las.