Game of Thrones: alguns scripts roubados

Em seu não-blog, George R.R. Martin faz um alerta para todos os leitores e fãs da série. Ele comenta que alguns scripts da primeira temporada de Game of Thrones foram roubados e que pessoas podem tentar se aproveitar em algum momento para vender esse material.

Ele explica: em convenções de ficção científica e fantasia ele ajuda a leilões de itens únicos, para arrecadar dinheiro para instituições de caridade. Ao entrar em contato com Dan Weiss para que alguns scripts da primeira temporada fossem doados para fazer esse leilão, o mesmo prontamente enviou o material pra GRRM, mas tudo que chegou foi a carta que acompanhava e um pedido de desculpas dos correios estadunidense. Ele está convencido de que o material foi roubado.

Os itens que sumiram foram: dois teleplays, scripts finais de filmagem dos episódios nove e dez da primeira temporada, “Baelor” e “Fire and Blood”, autografados pelos escritores D.B. Weiss e Dan Benioff e pelo diretor Alan Taylor, impresso em papel branco.

O escritor pede a ajuda dos fãs da série: se você vir algum desses itens em sites como o eBay, entre em contato com as autoridades locais. E ele brinca: “eu tenho mil e um olhos, assim como Bloodraven”, numa alusão à canção sobre Brynden Rivers, mão do rei Aerys I, e que tinha muitos espiões no reino.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados