Notícias de Game of Thrones na Comic Con

via Miami Herald, Winter is Coming e Hit Fix
O elenco e a produção de Game Of Thrones se reuniu no painel da Comic Con, moderado por George R. R. Martin para comentar sobre a primeira temporada e o que está por vir na próxima.
Mais de 4.000 fãs compareceram para prestigiar e aplaudir os presentes no painel.
Abaixo segue um vídeo (a primeira parte, aqui tem mais) e alguns comentários sobre o que aconteceu durante o painel.
“Na segunda temporada, teremos um monte de novos personagens entrando”, disse o produtor executivo David Benioff. “Nós temos um elenco incrível, mas é hora de conhecer a Sacerdotisa Vermelha, e ver os dragões e os lobos começando a crescer. Há coisas ruins à espreita norte da Muralha. Será uma época de explorações.”
Alguém perguntou sobre como a série poderia retratar a épica batalha de Água Negra (Blackwater) e os produtores executivos insistiram que as cenas seriam incluídas, e Martin, que foi o moderador do painel, brincou, pedindo aos fãs para contribuir com fundos para a geração dos efeitos visuais.
“Vamos passar o chapéu para obter algumas contribuições”, disse ele.
Martin disse que ele tem uma idéia de como pretende concluir a saga de romances e que ele é um fã de “terminações amargas.”
Peter Dlinkage disse que prefere um tipo diferente de conclusão.
“Um número de dança” (Quem quer ser um milionário?)  seria bastante engraçado, todo o elenco reunido (incluindo os mortos) cantando e dançado.
Perguntaram a Kit Harrington se ele sabe quem é a mãe de Jon Snow, ele disse que não tem ideia, enquanto Lena Headey aproveitou para brincar e dizer que é a Cersei. Kit também disse que espera ver Jon Snow sentado no Trono no final da série.

George disse também que lamenta por todos os personagens que morrem, mas que não é ele que os mata e sim os outros personagens.
O que podemos esperar da segunda temporada? Benioff responde: “Todo mundo morre, desculpe.”, e Weiss: “Foi tudo um sonho.” Benioff disse que na terceira temporada será quando as coisas podem começar a desviar-se dos livros. Ele ainda não sabe se o livro 3 será uma temporada ou uma e meia. Eles estão construindo uma grande cena em “A Tormenta de Espadas” – o casamento vermelho (se você não sabe o que é e não quer spoilers, melhor nem perguntar!!!!) em específico – e eles querem chegar até aí. “Eu acho que vamos chegar lá e se isso acontecer, posso me aposentar”, diz Benioff.
Eles também comentaram sobre as cenas favoritas da primeira temporada:
  • Emilia Clarke (Dany) – a cena final com os dragões, quando ela conheceu seus bebês
  • Kit Harington (Jon) – a cena com Maisie (deve ser a cena de Needle/Agulha)
  • Peter Dlinkage (Tyrion) – a batalha do julgamento no Ninho
  • Jason Momoa (Drogo) – o estupro e a pilhagem (ele disse brincando!) 
  • Nicolaj Coster-Waldau (Jaime) – a última cena com Catelyn.

Emilia disse que com o cabelo escuro, as pessoas não a reconhecem, mas uma pessoa já lhe ofereceu um frozen iogurte uma vez.

“É meio divertido ser capaz de interpretar um personagem que não está tentando ser moralmente boa… eu não estou ali para agradar ninguém”, diz Headey, embora ela jura que Cersei seja mal compreendida. “Ela ama os filhos.”

Jason Momoa participou mas pelo visto falou muito pouco! Martin perguntou: “Quem ganharia? Khal Drogo ou Conan?” Ele respondeu: “Bem, George, entre você e eu … Drogo iria acabar com Conan.” Então Momoa gritou algo alto que pode ou não ter sido Dothraki. Aparentemente ele foi o responsável pela cena em que rasgou a garganta de Maggo. “Eu queria fazer algo assim para parecer que ele era o pior homem do mundo”, disse Momoa, desculpando-se com Martin por desviar-se do livro.

Kit Harington admitiu que os lobos gigantes nem sempre faziam o que foi dito, mas acrescentou: “Eu amo meu cachorro. Eu amo Cooper, ou ‘Fantasma’, como era chamado.” Ele começou a ser reconhecido, ele diz, mas ele sugere que é um olhar do tipo “eu tenho certeza que te conheço de algum lugar” até agora.

Sobre o DVD e BluRays: Não haverá cenas excluídas no DVD. Eles usaram tudo o que foi gravado, basicamente. Mas eles têm muito material extra, Weiss prometeu. Benioff disse que o DVD vai incluir os testes para todos os atores. Benioff elogiou especialmente a audição de Jason Momoa e acrescentou que o encontrou através dos fóruns (acredito que foi do Westeros.org): “Sem ofensa, mas eu não tinha ouvido falar de você antes …”

Questionados sobre a leitura dos livros, eles responderam: “Depois da minha primeira audição eu li o primeiro livro e o devorei em um tempo não muito longo e, em seguida, estava obcecado por ele”, disse Clarke, mas ela decidiu não ler o segundo livro, porque ela queria “estar com Dany.” Ela acrescenta, “Minha celebração no fim da temporada foi ler o livro dois”. Momoa leu e ficou infeliz quando descobriu o destino de Drogo. “Porra, eu  odiei você, cara. Eu estava f ***”, ele disse para Martin. “Traga-o [Drogo] de volta”, grande parte da platéia gritou com Martin, que prometeu pensar sobre o assunto.

“Bem, isso mantém seus pés no chão”, disse Martin, quando questionado sobre por que ele mata tantos personagens queridos.

Lena respondeu sobre os vários lados de Cersei e o peso de suas perucas. “Eu sei que tenho sido criticada por dar-lhe alguma “humanidade”, mas acho que todos merecem uma chance. As perucas parte do jogo.”


Como não estava lá todas as notícias foram retiradas das fontes citadas no topo do post (acredito que todas são de confiança e que tudo seja verdade), mas quem sabe não vou à próxima Comic Con e faço a transmissão ao vivo *o*

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados