Quadrinhos de Game Of Thrones serão publicados em setembro


A Bantam Books, uma editora do grupo Random House Publishing, anunciou no último dia 29 que Alex Ross e Mike S. Miller serão os artistas das capas para a adaptação dos quadrinhos de Game Of Thrones.
A série será ilustrada por Tommy Patterson e escrita e adaptada por Daniel Abraham, o autor premiado do best-seller The Long Price Quartet. A primeira edição da revista mensal, será publicada pela Dynamite Entertainment tem lançamento previsto para setembro de 2011 (nos EUA), com compilações de histórias em quadrinhos em forma de graphic novel sob a marca Bantam.
“Foram 15 anos desde a primeira vez que editei ‘A Game of Thrones’, e é uma alegria genuína revisitar e adaptar este romance histórico em um formato que se adeque tão perfeitamente”, diz o editor sênior da Random House Anne Groell. “A escrita de George sempre foi altamente visual, com uma pintura rica, imagens detalhadas e marcantes na mente e coração do leitor . E agora ver um grupo tão talentoso de artistas criando tão vividamente essa história, é verdadeiramente emocionante. Eu não poderia estar mais satisfeito com tudo o que tenho visto até agora e eu não posso esperar para ver o que ainda está por vir! “

“É um verdadeiro privilégio e um deleite estar envolvido com essa reinterpretação de Game of Thrones “, diz o escritor Daniel Abraham. “É uma brilhante peça de trabalho, e assistindo a força da história construída em um meio visual é fantástico.”
“Game of Thrones de George RR Martin é a melhor série de livros que já li”, diz o artista da capa Mike Miller. “Não apenas no gênero fantasia, mas em qualquer gênero. Assim como ouço as pessoas dizendo: Game of Thrones é a melhor série na TV, eu tenho certeza que elas vão dizer o mesmo sobre a história em quadrinhos. Você não poderia encontrar um escritor melhor do que George em nenhum lugar , e eu estava muito animado para ter a oportunidade de desenhar as capas para a adaptação em quadrinhos. “
Os quadrinhos irão expandir ainda mais a história em um novo meio de comunicação, criando oportunidades para que os leitores antigos e novos possam mergulhar neste mundo best-seller.
Apesar de estar sendo lançado em setembro nos EUA nenhuma editora brasileira se pronunciou sobre os direitos de publicação no Brasil, tanto desta adaptação quanto das outras histórias já adaptadas como O Cavaleiro Errante. 

SOBRE OS AUTORES:

GEORGE RR MARTIN vendeu sua primeira história em 1971 e não parou. Como um escritor-produtor, trabalhou em The Twilight Zone, Beauty and the Beast, longas-metragens e vários pilotos que nunca foram feitos. Em meados dos anos 90 ele voltou para a prosa e começou a trabalhar em “As Crônicas de Gelo e Fogo”. Ele tem estado nos Sete Reinos desde então. Ele vive com a adorável Parris.
ALEX ROSS é conhecido por suas representações humanas realistas de clássicos personagens de quadrinhos. Alex tem embelezado as páginas de sua estréia na Marvel Comics em Marvels trabalho com Kurt Busiek e Kingdom Come, com Mark Waid. Entre 1998 e 2003, o escritor Paul Dini e Ross produziu um tablóide anual comemorando os aniversários de 60 anos da DC Comics, Superman: Paz na Terra, Batman: Guerra ao Crime, Shazam: O poder da esperança, e Mulher-Maravilha: O Espírito da Verdade, bem como dois especiais com a Liga da Justiça: Origens Secretas e Liga da Justiça: Liberdade e Justiça. Os prêmios de Ross incluem um Will Eisner Award em 1997 pela série limitada Kingdom Come (com Mark Waid) e um National Cartoonists Society Comic Book Award em 1997 por Superman: Paz na Terra. Alex Ross está fortemente envolvido com muitos projetos da Dynamite Entertainment e atualmente está reunindo-se com Kurt Busiek para Dynamit’ Kirby: Genesis!
Mike S. Miller é um artista de longa data para muitas editoras de quadrinhos incluindo Marvel, DC, e Image, Mike S. Miller é mais conhecido por seu trabalho na adaptação de quadrinhos da série de George RR Martin Hedge Knight (da qual ainda farei resenha!), New Spring de Robert Jordan, bem como seu trabalho em JLA da DC e Adventures of Superman. Miller criou e escreveu The Imaginaries, que foi publicado pela Image Comics antes dele iniciar sua própria editora, Alias Enterprises, para publicar a série, entre outros.
DANIEL ABRAHAM é o autor de dez livros e mais de trinta contos. Ele foi nomeado para o Hugo, o Nebula, e os prêmios Fantasy World, e ganhou o International Horror Guild Award Ele tem escrito as adaptações para graphic novel de Fevre Dream e “Skin Trade” de George RR Martin e scripts original para Wild Cards: The Hard Call. Ele também escreve como MLN Hanover e SA James Corey. Ele vive com sua família no sudoeste americano.
Os créditos do artista TOMMY Patterson incluem Farscape para Boom! Studios, a adaptação do filme The Warriors para Dynamite Entertainment, e Tales From Wonderland the White Knight, Red Rose and Stingers da Zenescope Entertainment. Ele tem um BS em Studio Art e também trabalha como designer gráfico. Patterson vive em Western Kentucky com sua esposa e filha.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados