Produtores confirmam mudanças no nome de Asha

Em entrevista com a Acess Holywood, os escritores e produtores executivos de Game of Thrones, David Benioff e D. B. Weiss confirmaram uma notícia antecipada para nós. Parece que Asha provavelmente terá seu nome alterado para evitar confusão com Osha:

David também confirmou boatos de que os produtores estão trabalhando na mudança do nome da irmã de Theon Greyjoy, que nos livros é chamada de Asha.

“Estamos um pouco preocupados com as pronúncias de Osha/Asha soarem muito parecidas.” Disse Davi, fazendo uma referência à personagem selvagem da primeira temporada. “Portanto, pode ser um nome um pouco diferente.”

Eles também mencionaram que algumas coisas do livro três serão encaixadas na segunda temporada. Fãs dos livros lembrarão que uma cena na primeira temporada- em que Catelyn Stark(Michelle Fairlay) confronta o prisioneiro Jamie Lannister(Nikolaj Coster-Waldau) sobre a queda de Bran, na verdade ocorre no segundo livro. David disse que a mudança em torno dos capítulos na versão televisiva acontecerá mais vezes.

“Algumas coisas do livro três, na verdade, estarão na segunda temporada.” David contou à Acess.

E então, o que vocês acham? A semelhança na pronúncia entre Asha e Osha causaria confusão ou a mudança é desnecessária? Quais as sugestões para o novo nome?
=P

Fonte: Winter is coming

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados