Imagens dos “Sete” em Downhill

dica de @ariadna_9
A fã de Game Of Thrones, Amanda Killen, tirou algumas fotos do set de Game Of Thrones onde foi gravada a queima das estátuas dos Sete na praia. Melisandre faz isso para mostrar a todos que Stannis Baratheon não acredita mais nos Sete e é agora um devoto de R’hllor, assim como sua esposa Selyse.
Para quem ainda não leu o livro 2, “A Fúria dos Reis”, esta é a cena:
Centenas de pessoas tinham vindo até os portões do castelo para testemunhar o incêndio dos Sere. O cheiro no ar era pestilento. Mesmo para os soldados, era difícil não sentir desconforto perante tamanha afronta aos deuses que a maioria havia adorado durante toda a vida.
A mulher vermelha caminhou três vezes em volta do fogo, rezando uma vez na língua de Asshai, outra em Alto Valiriano, e mais outra no Idioma Comum. Davos só compreendeu a última oração, – R’hllor, venha até nós na escuridão – evocou a mulher. – Senhor da Luz, oferecemos-lhe testes falsos deuses, estes sete que são um, e esse um é o inimigo. Receba-os e lance a sua luz sobre nós a noite é escura e cheia de terrores.
A Rainha Selyse repetiu as palavras num eco. A seu lado, Stannis observava impassível, com o queixo duro como pedra sob a sombra negra-azulada da sua barba rente. Tinha se vestido mais ricamente do que de costume, como se fosse ao septo. — A Fúria dos Reis

Nem precisa dizer que estou muito ansiosa, né? *o*

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados