Entrevista revela detalhes da segunda temporada.

A Acess Holywood deve ter acesso a algum tipo de soro da verdade, bem como Hollywood. As estrelas de Game of Thrones, até agora, tinham permanecido de boca fechada sobre qualquer detalhe da segunda temporada durante a Comic-Con, mas uma vez que a AH teve acesso a eles, os segredos se revelaram.
Mais notável entre eles foi a fala de Kit Harington, o qual parece confirmar que a Islândia será usada como local para as filmagens na segunda temporada.
Kit Harington, que interpreta Jon Snow, disse que sua personagem continuará a enfrentar condições climáticas extremas durante as filmagens.

“Foi frio temporada passada, mas na próxima estamos indo para a Islândia”, ele disse. “ Vai ser congelante, então será como que uma tarefa… é um trabalho muito cansativo para Jon Snow.”

Também interessante foi a fala de Nikolaj Coster-Waldau. Ele contou à Acess que os fãs deveriam esperar por algumas mudanças emocionantes que diferirão dos romances best- sellers de George R. R. Martin.

“Eu ouvi dizer que eles iriam adicionar novas personagens, mas eu não sabia o que aquilo significava”, explicou. “Agora eu sei. E é muito legal.” (Ele se refere a personagens que já existem nos livros, mas que serão novas para os espectadores da 2ª temporada- como Stannis, Davos, Brienne, etc.)

O último pedaço interessante de informação foi dos escritores David Benioff e D.B. Weis, os quais afirmaram:

 “Alguns detalhes do enredo do terceiro livro de Martin, “A tormenta de espadas”, serão usados na segunda temporada.”

Para ver a reportagem em inglês, clique aqui.

Tags:

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados