Entrevista com Carice Van Houten

A atriz fala um pouco sobre como será interpretar a personagem Melisandre em Game of Thrones e deixa sua impressão acerca da série.

[00:20] Eu fui abordada uma vez antes para um papel na primeira temporada, mas, naquele momento, eu não teria como ensaiar. Quando a HBO perguntou-me se gostaria de tentar um outro papel, eu estava disponível e interessada. E foi assim que fui parar numa sala muito pequena na Irlanda, em frente a cinco homens, com medo das minhas habilidades.

[00:53] Melisandre é uma mulher muito manipuladora, uma sacerdotisa, uma personagem fundamental[no enredo]. Ela sabe dominar os homens completamente, de todas as maneiras.

[01:38] Fazer parte do elenco ainda não teve impacto em minha vida, mas as expectativas são altas. Tantas pessoas leram os livros ou devoraram a primeira temporada- aparentemente, é um sucesso enorme nos EUA- que eu sinto a pressão para me apresentar no auge da minha atuação.

Narrador: Carice não é uma viciada em séries de TV.
[02:05] Eu tenho acompanhado apenas uma série, “The Sopranos”, e mesmo assim, nem todos os episódios. Muito frequentemente eu assisto apenas a primeira temporada de alguma série, não tenho tempo nem paciência para mais que isso. Dito isto, assisti “Extras” e “The office” várias vezes- para mim, as comédias mais brilhantes que existem- mas essas são séries de comédia, como “Curb Your Enthusiasm”. São as que eu aprecio assistir em algumas noites seguidas.

[02:51] Game of Thrones vai estar no ar por um bom tempo, então eu estarei desempenhado este papel pelos próximos anos. Pelo que sei, poderá haver até seis temporadas. Teremos que esperar para ver se a série continuará popular ou a HBO decide cancelá-la em algum ponto. Não sabemos como será representado, mas espero estar a bordo por várias temporadas.

=D

Via: Winter is coming.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados