Rumor: Croácia como local de filmagem da segunda temporada

Dubrovnik – Croácia

Nós já sabemos que a Croácia foi um dos muitos países visitados pela equipe de produção para a gravação da segunda temporada de Game of Thrones. Agora estamos ouvindo rumores de que eles podem tê-la escolhido como uma das novas localidades para filmagem da segunda temporada. Nossa fonte diz que o acordo já está quase firmado, com alguns poucos detalhes a serem decididos. A fonte também afirma que a cidade costeira de Dubrovnik será onde a maior parte das gravações serão feitas.

Durante uma sessão de autógrafos na Eslovênia, questionado sobre a possibilidade de se filmar na Croácia, George R.R. Martin, apesar de não confirmar nada, disse que “ama” Dubrovnik e que Split “tinha grande potencial.”. É importante citar que quem perguntou não mencionou nenhuma dessas duas cidades, então o fato de que Martin imediatamente falou de Dubrovnik parece dar credibilidade ao rumor que ouvimos. Split também é uma cidade do litoral, então eu acho que é claro que eles estão considerando a Croácia pela sua costa.

Winter Is Coming: Para nós, tá na cara que aquela parede ao mar seria Ponta Tempestade (Storm’s End). Muito embora a própria cidade pareça muito com Qarth. Devemos ter um anúncio oficial em breve, considerando que as filmagens começam um mês depois de amanhã.

Fonte: Winter Is Coming.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados