Audiência de GoT aumenta nos EUA, se mantém no Reino Unido

Mais boas notícias sobre a audiência! Segundo James Hibberd da Enternainment Weekly, o número de telespectadores de Game of Thrones aumentou nesta semana em relação à anterior, indo de 2.2 milhões a 2.4 milhões de telespectadores.

A HBO devia matar um lobo toda semana!

Apesar da morte inesperada do lobo gigante, que pode ter irritado alguns espectadores, a audência de Game of Thrones aumentou pela primeira vez no domingo à noite. A exibição das 21h foi vista por 2.4 milhões de pessoas, indíce maior que das duas últimas semanas, 2.2 milhões.

Os índices de domingo podem ter sido impactados de alguma forma pelo anúncio da morte de Osaba bin Laden na Costa Oeste, embora o show já tivesse encerrado na Costa Leste antes da notícia ser divulgada.

Posteriormente, Hibberd adicionou o somatório total de espectadores desse segundo episódio:

Combinado com a exibição das 23h, o número de espectadores subiu para 3.1 milhões, bem acima do patamar anterior de 2.9 milhões. Enquanto isso, o episódio de estréia subiu para 8.7 milhões de espectadores em todas as plataformas da HBO.

Enquanto isso, do outro lado do Atlântico, o Digital Spy informa que os índices de Thrones se mantiveram na mesma pela Sky Atlantic.

Game of Thrones seguraram a marca dos 510 mil espectadores na última noite pela Sky Atlantic, é o que indicam as estimativas iniciais. 

Estrelando Sean Bean, o drama fantástico medieval – recentemente renovado pela rede de televisão americana HBO para uma segunda temporada – teve 506 mil espectadores (1.9%) durante as 21h na exibição do seu último episódio ‘Lord Snow’. 

Winter Is Coming: Boas notícias em todo lugar! Os números nos EUA estão aumentando, o que é ótimo. E poder ser que tivesse aumentado ainda mais se a notícia do Osama não tivesse ofuscado a exibição da Costa Oeste, como Hibberd reparou. Vai ser interessante ver os números da próxima semana, sem feriados e notícias importantes para competir com o show.

E no Reino Unido, Thrones não conseguiu segurar o panorama inicial de 750 mil espectadores, mas 510 mil aida faz de Thrones o show mais assistido da Sky Atlantic. Se o show se mantiver assim, eu acho que a Sky vai achar ótimo.

Fonte: Winter Is Coming.

Game of Thrones BR: Sem essa de matar mais lobos, HBO! No mais, vai ser interessante contabilizar esses índices com a audiência nacional. Não se esqueça, no próximo domingo, dia 8 de maio, Game of Thrones estréia aqui no Brasil pela HBO!

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados