O Cavaleiro Errante Vol: 1 – Novela Gráfica

George R.R. Martin (Autor), Ben Avery (Autor), Mike Miller (Illustrador)

Novela gráfica feita em 3 volumes – versão espanhola e 6 na americana – que trazemos para todos os fãs da saga em língua portuguesa(do brasil).

A HQ ainda não está disponível no Brasil (em português), mas pode ser comprada na Amazon. Não ouvi falar de nenhuma notícia sobre a publicação dela aqui no Brasil, então acho que comprar em inglês é um bom investimento anyway…


A tradução é minha e não tive como base a tradução do 1º livro já lançado, por isso alguns nomes de lugares podem estar diferentes, entre outras coisas (começando pelo título do livro). Mas isso não é nenhum impedimento para entender a história, pra quem já leu o livro.

Leiam, comentem e critiquem! 😉

Uma explicação do que é isso e sinopse:

“Na antologia chamada LENDAS, editada por Robert Silverberg em 1998, onze dos mais conhecidos autores fantásticos contribuíram com histórias localizadas nos mundos de fantasia que lhes fizeram famosos. Anos depois, Dabel Brothers Production transformou muitas dessas ótimas histórias em novelas gráficas, e aqui têm a primeira delas: a adaptação de “O Cavaleiro Errante” de George R.R. Martin.

O CAVALEIRO ERRANTE situa-se uns cem anos antes do princípio da primeira novela de CANÇÃO DE GELO E FOGO, durante o mandato do bom rei Daeron, com o reino em paz e a dinastia Targaryen no seu melhor momento. Conta a história do primeiro encontro entre Dunk, o escudeiro de um cavaleiro errante, e Egg, um menino que é muito mais do que aparenta… e também do grande torneio da Campina de Ashford.”

ATUALIZAÇÃO: 26/01/11
Então apesar da HQ ter sido traduzida, devido a problemas com Copyright o link para download foi removido.
Em breve tentarei postar um resumo e talvez um script com a tradução da HQ (caso surja interesse!) [LidianyCS]

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Que legal!
    Já tinham me recomendado a revista por aqui e eu confesso que estava com preguiça de ler!

    Estava torcendo pra que fosse lançada por aqui. Será que tem chance de sair na época da série?
    Se sair eu compro, é lógico!

    =)

  • Essa revista é muito importante pra entender o contexto histórico de Westeros antes do período do primeiro livro.

  • A história pode ser boa, mas precisa por uma foto de capa TÃO FEIA?!

  • o que completa uma boa saga, como essa, são esses tipos de “extras” que nos dão a oportunidade de entrar mais ainda no mundo criado pelo autor.