Quick news: imagens do set

Mais uma vez foram descobertas imagens do set de filmagens! OBA!
Desta vez, o local capturado foi a ponte onde Jon e Robb encontram os filhotes de lobos gigantes.

A ponte mostrada na figura está localizada em Tollymore e foi fotografada por Wyvernwood.

Aproveitando que comentei sobre a ponte e os lobos, descobri também imagens da loba gigante encontrada morta na neve pelos Stark. 

Estas imagens mostram uma loba (falsa) sem a neve, que deverá ser colocada posteriormente com efeitos gráficos e a equipe junto a loba, onde podemos observar o seu tamanho “real”.

Eu achei as imagens impressionantes, pois mostram como deverão ser os lobos a medida que a história avançar. Mas deu peninha da loba, sempre imaginei o que teria acontecido com ela (digo no sentido de saber mais detalhes sobre a sua morte, como ela chegou ali, coisas que você acaba imaginando quando “lê a cena”)
O crédito das imagens da loba gigante é de Gerry B22 e elas foram feitas em Tollymore com uma câmera de mão em outubro de 2009, quando estava sendo gravada a primeira versão do episódio piloto.


Por fim, gostaria de avisar que a foto do set divulgada nesse post é realmente de Game of Thrones.

Fontes: 7Kingdom, e WicNet

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Oi Lidiany!
    Tbm fiquei impressionada com as imagens da loba. Ela não morreu com um chifre de veado enterrado na garganta? Se eu não me engano está logo no inicio do livro.
    Adorei a imagem da ponte, realmente nos remete a uma época antiga…medieval. Linda!
    Bjs

  • @Hérida Sim, ela é encontrada com um chifre enterrado na garganta. Quando os presentes percebem isso, alguns consideram o achado como um mau agouro e que os filhotes podem ter nascido mesmo após a morte da mãe. Assim se nasceram com os mortos seriam um mau agouro!
    Eu pessoalmente achei a imagem impressionante, mesmo sendo uma loba fake, já podemos imaginar a gradiosidade desses animais no contexto da série!

    Haja imaginação!

    bj

  • Ah mas essa loba gigante tá do tamanho do meu cachorro…

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

  • @Kate se vc observar na primeira foto, ela está bem grandinha em comparação com os homens.
    Mas já me falaram que ela devia ser maior que uma vaca! Então desse jeito ela está pequena, mas adorei a foto!
    Devemos considerar que ainda tem bastante CG por aí… e neve né, muita neve!!!

  • @Hérida quando eu disse que queria saber o que aconteceu com ela, quis dizer que queria mais detalhes sobre como ela chegou ali, como morreu, sobre o parto…

    Mais detalhes, entendeu? O que fica nas entrelinhas e vc imagina ^^

  • Eu acho que o tamanho da loba (e dos lobos) vai ser esse mesmo, também achei pela descrição dos livros q seriam maiores, mas nas ilustrações que aparecem por ai o tamanho em relação aos humanos é esse mesmo, como dá pra ver na foto com a equipe.

  • Eu, sinceramente achei os lobos muito grandes, um pouco menores que nos livros ( onde a mãe adulta é maior q um ponei), mas pela foto ao lado dos homens acho o tamanho não está tão distante.
    Ps: tenho medo de conhecer o cachorro de vcs.:)

  • Quiet Wolf já me disseram que tinha que ser do tamanho de uma vaca! LOL

    Morri de rir com seu comentário!
    Mas pensando em um pônei, o tamanho da loba está bem adequado! Como disse, depois do CG tudo vai ficar LINDO!
    rsrsrsrsr

  • Quer dizer que o lance do mau agouro é relacionado aos filhotes terem nascido com os mortos? Pensei que seria em relação a um profecia ou mesmo ao fato de o lobo estar no brasão dos Stark, ao passo que o veado está no brasão dos Baratheon.

    E não tinha percebido o real tamanho da loba na primeira foto. Ela é grande, mas pode ser um lance de perspectiva. Tem que ser do tamanho de uma vaca mermo uhehauuehuaehahuehuae

  • @Caco acho que é pelos dois motivos, primeiro os lobos já nasceram da mãe morta!(?)
    Além disso, um lobo símbolo dos Stark é encontrado morto na neve, veja q não se viam há muito tempo e agora aparece uma morta.
    Então como vemos depois isso não foi um bom sinal pro Starks =(