Lino Faccioli: um brasileiro em Game of Thrones!

Desde quando eu descobri me contaram que Lino Faccioli é brasileiro eu fiquei interessada neste menino! 
Esse post tá cozinhando desde agosto e só agora consegui terminar! XD
Lino, apesar de não ser muito conhecido aqui no Brasil (o que vai mudar em breve o/ ) parece ser um menino prodígio e promete fazer grande sucesso na sua carreira como ator, com apenas 10 anos Lino irá participar do seriado da HBO, Game of Thrones, com o papel de Robyn Arryn, o filho único de Jon Arryn e Lysa Arryn!
Observem que pelas fotos de Lino ele se parece bastante com a descrição de Robyn (tirando a parte do doente e insuportável! XD ). 
Lino, parece ser um menino encantador!


Robyn é conhecido nos livros pelo seu comportamento antipático, chorão e pela sua constituição franzina e doente. Por isso, eu acho que a atuação de Lino será bastante complexa, as cenas de Robyn no livro são bastante densas e carregadas de tensão, o que deve dificultar a atuação de Lino.
Outra coisa interessante é que Lino atualmente (de acordo com as informações do seu perfil no IMDB) tem 10 anos e Robyn tem 6 quando aparece em A Game of Thrones.
Agora deixemos Robyn de lado e falemos sobre Lino.
Esse garoto ( muito fofinho por sinal ) nasceu em Ribeirão Preto no ano 2000 e se mudou para Londres com 4 anos em 2005.
Lino começou a falar com 9 meses e adora ler! Ele fala português e inglês fluentemente.
Aos 7 anos Lino começou a frequentar a escola de teatro e atualmente frequenta uma escola especializada em arte dramática para crianças.
É interessante saber que além de cantores como David Bowie e Beatles, Lino também gosta de Cartola e de Adoniran Barbosa!
A Época fez uma reportagem sobre Lino, dando destaque ao fato de que ele vai participar do filme “É muito Rock, meu” onde ele vai contracenar com o noivo de Katy Perry (nome correto! E eu não conhecia esse cara), Russel Brand
Os dois papéis são bastante importantes para um garoto de apenas 10 anos, o que vem a mostrar o talento de Lino, pois a disputa nesses casos é bastante acirrada e sabemos que o casting de Game of Thrones foi disputadissímo!

Lino estava curtindo as férias na casa dos avós aqui no Brasil, mas em setembro deverá está de volta a Irlanda para participar das gravações de Game of Thrones, em Belfast.

Lino, tenha a certeza de que nós brasileiros estaremos torcendo pelo seu sucesso!

Para ver mais imagens de Lino acesse aqui as fotos do seu perfil do IMDB e aqui, na reportagem da Época, temos fotos de Lino também junto com seus pais.
Recomendo também esse vídeo no Youtube
Fonte: Perfil de Lino Faccioli no IMDB e revista Época

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Wow!!! Eu to acompanhando esse processo desde o começo e não sabia disso! Estou feliz pelo garoto!!

  • muito legal, né?
    Também achei massa!
    =)

  • Ainda bem que o papel dele é importante para a trama! E deve ser bastante desenvolvido na série.
    Talvez não no início, mas com o tempo eu acho que sim!