Minha opinião sobre A guerra dos Tronos parte 2

Pessoal, tinha concluído minha opinião sobre a divulgação do livro, mas voltei pra assegurar uma coisa: eu não criticaria o trecho do livro divulgado pela LeYa se tivesse alguma dúvida da veracidade dele.

O livro foi divulgado com exclusividade pelo Omelete, que é um Portal de Entretenimento sério e com credibilidade no Brasil e exterior, além disso, desde o início o Omelete tem divulgado notícias sobre o seriado e sobre a publicação da LeYa. Se existisse a mínima dúvida quanto a este capítulo eu não publicaria esta crítica de forma alguma. Tanto é que estava esperando que o livro fosse publicado para fazê-la, mas diante da insatisfação de tantas pessoas, resolvi mostrar minha indignação mais cedo e quem sabe lutar por mudanças ainda antes da publicação  do livro!
Para quem estiver na dúvida quanto a veracidade das informações é possível ver que no twitter da Editora LeYa, a mesma mostrou a sua posição diante do trabalho porco que fizeram:
Além disso, podemos ver que a própria editora está divulgando o capítulo exclusivo no Omelete! Se eles mudarem antes da publicação, não venham me dizer novamente que tudo não passou de boato, tá? Não é BOATO é fato! Não tem nada FAKE! A própria editora assumiu a sua falha =/
Atualização:
Quanto ao tamanho do livro, eu não tenho certeza se o livro será mesmo dividido, mas não creio que esse seja o preço de um livro que deve ter quase 800 páginas, tomem como exemplo O Arqueiro de Bernard Cornwell que tem 444 páginas e custa aproximadamente R$50,00.
Acredito que se eles publicaram o mesmo livro que foi publicado em Portugal, podem muito bem fazer o mesmo que foi feito lá e dividir os quatro livros em um total de 8 partes.
Porém, no twitter algumas pessoas (como a Ana Carolina) dizem ter ouvido de fonte segura que o livro terá 600 páginas e será completo! Como eu não sei exatamente o tamanho do livro original e da versão portuguesa, vou tentar ser otimista!

O livro chegou completíssimo! O primeiro volume de As crônicas de Gelo e Fogo, A guerra dos Tronos, está igualizanho a versão original,  A Game of Thrones. O livro tem 592 páginas, não sei por que esse suspense todo em torno do tamanho do livro…

Então vamos esperar pra ver o que acontece, afinal 1º de Setembro já semana que vem!
=(

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Não tem como ser dividido. Em portugal, ao dividirem, deram um subtítulo a cada uma das partes. Na capa do Brasil não aparece nenhum subtítulo, nem temos muita tradição disso (em Portugal, Dragonlance e Senhor dos Aneis sairam divididos, aqui não)

  • Como disse espero que não =)

  • Bom …
    Agora eu volto com outra opnião rs
    Eu gosto de editores assim, pra falar a verdade eu adoro !!!
    Sempre compro o livro como uma forma de agradecimento diante aos editores,
    Mas eu não deixarei de ler não rsrs
    Irei fazer o download, pois não gasto um tostão com editores desse escalão !!!

  • ASHAUSHAUSHAH
    pois é, parece que é isso que eles querem que as pessoas façam, não comprem o livro por causa da baxa qualidade =/

    Mas eu ainda espero que eles possam ter feito um teste e que talvez haja uma nova revisão antes da publicação! É o que eu desejo sinceramente!!

  • Leandro, está a partir de hoje, na certa.
    Eu já havia pesquisado.
    Só não sei por que a LeYa queria esconder o tamanho do livro até o momento.
    O fato é que eu cancelei minha compra e não comprarei novamente tão cedo. Talvez se eles melhorarem a tradução no próximo volume.
    Eu vi que os livros estavam a venda quase imediatamente quando foram lançados e procurei em todas as livrarias on line do Brasil.
    Em nenhuma havia essa informação do tamanho do livro.

    Agora que a LeYa disponibilizou, por favor, não venham dizer que eu não vi, ok?

    Obrigada pela informação =)