Cersei Lannister

Cersei é a filha mais velha de Tywin Lannister e a irmã gêmea de Jaime Lannister. Depois da rebelião de Robert, Cersei se casou com o novo rei, Robert Baratheon e se tornou a rainha dos Sete Reinos, Ela obstinada e ambiciosa, resentida pelas restrições devido ao seu sexo. Sempre trama pela segurança de seus filhos: Joffrey, Myrcela e Tommen, não temendo nada para protegê-los.

** Atenção este trecho contém spoilers **


Cersei tem um relacionamento incestuoso com seu irmão Jaime desde que eles eram crianças. Seus três filhos são fruto do relacionamento inscestuoso, ao invés de seu marido o rei Robert I, até que esse segredo é descoberto por Jon Arryn e Stannis Baratheon o revela durante a Guerra dos Cinco Reis.Cersei é perseguida desde sua infância por uma profecia de uma maegi. Esta profecia prevê a morte de um amigo de  infância, seu amor não correspondido por Rhaegar Tagaryen, seu casamento e infidelidade mútua com o rei. Também prevê que todos os seus três filhos serão coroados e todos morrerão antes dela. Tudo que ela construiu será tomado por uma jovem e mais bonita rainha e então o valonqar (palavra Valyriana para “pequeno irmão”) irá estrangulá-la até a morte.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Interessante, continue fazendo a apresentação dos personagens, já li todos (sempre parando antes da parte com os spoilers claro) e não vejo a hora de comprar o meu livro.

  • Rpz, eu adoro spoilers, mas se vc ler uma besteirinha de spoiler desses livros vc já sabe a história toda.
    E o pior é que é cada spoiler miserável!!!